quarta-feira, 17 de julho de 2013

Desdobramento Inconciente


O desdobramento inconsciente é relativamente comum e pode ocorrer com qualquer pessoa. Nossa mente é muito inquieta. Não é difícil devido ao nosso baixo grau evolutivo, ainda cheio de egoísmo e vícios, ao nos desdobrar encontrarmos espíritos afins de outras vidas, relembrarmos em desdobramento nossas relações com aquele espírito, e assumirmos a personalidade que tínhamos naquela existência.

Devido ao próprio sistema de reeducação cármica, é comum convivermos com espíritos com os quais tivemos relações desarmônicas no passado. Esses seres podem ser nossos pais, irmãos, primos, avós, amigos e/ou colegas de trabalho ou na escola, etc.O mais interessante é não termos em estado de consciência normal nenhuma lembrança desses fatos.

Entretanto, apesar de a convivência com encarnados de outras vidas na nossa vida atual possa provocar esses desdobramentos, geralmente eles são tão fugazes como nossa “atenção‟ em qualquer outra atividade mental, isto é, não duram muito tempo. As exceções ficam por conta de “cargas emocionais‟, muito fortes, agregadas à nossa relação com essa outra pessoa de outras vidas ou períodos inter-vidas (no astral).

Os casos com os quais temos nos deparado com desdobramentos inconscientes mais prolongados, mais persistentes, geralmente se dão quando existe um ou mais seres com quem convivemos em vidas passadas e que estão desencarnados. A mente desses seres, quando presos à situações do passado, nos “puxam‟ para junto deles e uma parcela de nossa consciência pode estar junto a esses seres, em maior ou menor grau.

Na maioria das vezes basta se resgatar esses seres e desmanchar o sítio astralino onde se encontram que o desdobramento cessa naturalmente, pois foi extinguida a causa que o provocava. Em alguns casos, quando o “desdobrado‟, está com uma parcela de consciência maior no desdobramento e sentindo-se até meio “vivo‟ nessa condição, assumindo caracteres de sua personalidade passada que até se filtram para o consciente, posto que essa “freqüência‟ está ainda forte em seu íntimo, é preciso apagar a sua memória inconsciente ativa sobre aquela vida, o que pode ser feito com relativa facilidade através de comando mental.


Nenhum comentário:

Postar um comentário